Dia dos Abraços enaltece envolvimento da comunidade e projetos Escolhas

22-05-2018
Assinala-se hoje o Dia do Abraço e o Programa Escolhas lançou o desafio aos seus projetos locais para a celebração desta efeméride, com a organização de um Dia da Gratidão na qual se pretende distinguir as pessoas do bairro ou da comunidade que se destacam pelo apoio prestado aos projetos.

Recorrendo a um kit dos abraços composto por uma mão em papel, os participantes foram convidados a personalizar esta oferta, de acordo com o seu destinatário, previamente indicado em Assembleia Jovem. 

A tarefa de preparação da celebração esteve a caro dos Dinamizadores Comunitários dos projetos. Ainda assim, os projetos sem a figura de um Dinamizador Comunitários foram também incitados a tomar parte deste Dia do Abraço. Espelho disso é o Rotas do Bairro – E6G, de Lisboa, que decidiu abraçar a proposta e prestar tributo ao trabalho desenvolvido pela PSP, pela Junta de Freguesia das Avenidas Novas, pelo Agrupamento de Escolas Marquesa de Alorna, pela mãe Ana Ricardo e pela equipa técnica do projeto.

“Este foi um dia vivido com muita emoção, nostalgia e alegria por todos os participantes e entidades”, resume Ana Cláudia Mirrado, coordenadora do projeto.

Comentários

    Ainda não há comentários. Insere o teu comentário