Notícias

  • Campolide@Decide - E5G com BD

    10-12-2014
    Dez jovens do projeto, dos Espaços da Bela Flor e Liberde, estiveram recentemente na 25.ª Edição do Festival Internacional de Banda Desenhada da Amadora.
  • Dia Aberto no +Skillz E5G

    10-12-2014
    O grupo Comum(idades), fruto da parceria entre os vários intervenientes sociais da freguesia da Misericórdia dá-se hoje a conhecer no projeto, entre as 18h e as 20h.
  • Candidaturas Pontuais: Apresentações dos 30 projetos finalistas

    09-12-2014
    Está a decorrer hoje no Hotel Mundial, em Lisboa, a sessão de pitch dos projetos que passaram à segunda fase das candidaturas pontuais ao Programa Escolhas.
  • Siga E5G visita Instituição da Comunidade

    09-12-2014
    A propósito do espirito Natalício, os jovens do projeto deslocaram-se, em visita, ao Centro de Apoio à Terceira Idade (CATI) de São Mamede Infesta.
  • Raiz E5G promove visita de estudo a Guimarães

    09-12-2014
    Recentemente, cerca de 50 crianças do 1º ciclo puderam passar o dia a explorar esta cidade minhota onde conheceram o Castelo local, os Paços do Concelho e outras zonas marcantes.
  • Candidaturas Pontuais ao Programa Escolhas: Informação útil sobre a 2ª fase.

    05-12-2014
    A sessão de Apresentação Pitch prevista no regulamento das Candidaturas Pontuais ao Programa Escolhas que constitui a segunda fase do processo, para os projetos selecionados, vai decorrer no dia 9 de dezembro, terça-feira, entre as 9.30h e as 17.30h, no Salão Azul do Hotel Mundial (Praça Martim Moniz, Nº2)
  • Notícias do Agir a Fazer o Futuro E5G

    05-12-2014
    Já saíu a última newsletter deste projeto do Feijó, que dá conta das atividades realizadas nos meses de setembro e outubro.
  • Workshop de procura ativa de emprego no Escolhas Acertadas E5G

    05-12-2014
    A iniciativa teve lugar no dia 4 de dezembro, no Centro Humanitário da Cruz Vermelha Portuguesa, em Viseu.
  • Media destacam prémio atribuído ao Escolhas

    04-12-2014
    A distinção do Programa como “uma das mais eficientes e eficazes políticas públicas", formalizada ontem em Bruxelas com a entrega do Prémio Internacional Justiça Juvenil Sem Fronteiras, pelo Observatório Internacional da Justiça Juvenil, está a ter eco em vários órgãos de comunicação social, que assinalam este marco na existência do Escolhas.
  • Coordenador Nacional do Escolhas dedica Prémio a todos os que tornam possível o Programa

    04-12-2014
    Deixamos aqui, na íntegra, o discurso proferido pelo Coordenador Nacional do Programa Escolhas e Alto Comissário para as Migrações, ontem, em Bruxelas, por ocasião da cerimónia de entrega do Prémio Internacional Justiça Juvenil Sem Fronteiras, pelo Observatório Internacional da Justiça Juvenil.