Porto Seguro Marca Presença no Continente Português

02-10-2007

Era de notar a cara de contentamento dos 12 jovens destinatários na madrugada de 25 de Agosto quando entraram para o autocarro, rumo ao aeroporto de Ponta Delgada. A satisfação era explícita e notória.

Após uma viagem aérea tranquila, uma visita ao estádio de Alvalade e um jogo extasiante no estádio da Luz entre o Benfica e o Guimarães, seguimos numa viagem de autocarro para a Vila de Celorico da Beira, onde ficámos instalados na Residencial "Parque".

Durante a semana, tivemos um vasto leque de passeios, actividades e interacção com outros jovens. Foram dias únicos com recordações para o resto da vida.

"Isto aqui é o mundo", disse um dos jovens ao ver o Izmailov da equipa do Sporting e conseguir um autógrafo. "Não acredito no que vejo", disse um jovem quando obteve um autógrafo dos famosos jogadores do Benfica, Rui Costa e Petit. Palavras como "isto é lindo", "isto é enorme" não faltaram na boca de todos aqueles que voltaram para Rabo de Peixe extasiados com a zona da Beira Alta e, como não podia deixar de ser, com Lisboa.

Foi bastante gratificante para a equipa técnica do projecto ver a alegria e satisfação dos jovens nas diversas actividades desenvolvidas.

Comentários

    Ainda não há comentários. Insere o teu comentário