30 bolsas de estudo universitárias “Quero Estudar Melhor” premiam talentos do secundário.

02-08-2012


Trata-se de uma iniciativa do jornal Expresso e da Prébuild, com a assessoria técnica da Egor. Os cursos abrangidos são Design, Marketing, Gestão Industrial, e Engenharia de Materiais.

São seus destinatários os jovens que se distingam pelo seu desempenho escolar, pela ambição e capacidade de trabalho.

Esta é uma forma de os premiar pelo esforço e dedicação, oferecendo-lhes as condições financeiras necessárias para prosseguirem os estudos universitários sem preocupações.

"Num momento de grande crise financeira, e de indefinição sobre o futuro, o Expresso quis reforçar a importância dos estudos superiores e, nesse sentido, assegurar que os melhores alunos não deixariam de seguir para a universidade por dificuldades financeiras", explica Martim Avillez Figueiredo, diretor editorial da Impresa Publishing.

As bolsas terão a duração de três anos, desde que o aluno dê provas do seu empenho em conseguir aproveitamento em todas as disciplinas de cada ano.

Mais informações em: http://expresso.sapo.pt/estamos-a-dar-30-bolsas-para-ajudar-a-construir-o-futuro=f742671

 

Comentários

    Inserir Comentário

    Comentários (1)

    Fernanda de Almeida 2012-08-14 03:10:47

    Adoraria voltar a estudar ....ou melhor continuar. Como neste momento seria impossível, venho tentar a minha sorte. A minha pergunta é: tem limite de idade ou também dão a chance aos mais crescidos.? Gostaria de obter uma resposta. Obrigada.