Festival Comunitário Teatro Forúm GTO LX

Evento > Comunitário
O GTO LX - Grupo de Teatro do Oprimido de Lisboa é uma organização não-governamental empenhada em estimular a participação dos cidadãos na construção da sociedade. A nossa intervenção desafia o surgimento de modelos locais, onde o teatro surge como espaço de participação, discussão e análise de ideias. A metodologia do Teatro do Oprimido (TO) foi desenvolvida por Augusto Boal no Rio de Janeiro, Brasil, em meados da década de 60 sendo hoje praticada em mais de 70 países. 
No âmbito do Projeto “Teatro Fórum pela Igualdade“ irá realizar um Festival Comunitário, onde estes grupos Comunitários apresentam ao público o trabalho que têm vindo a desenvolver, com o intuito de estimular a participação ativa e consciente dos cidadãos na construção da sociedade. O tema do festival é Diálogos, onde esperamos acolher cerca de 200 pessoas, que terão a possibilidade de participar em Workshops do parceiro SEF (Serviço de Estrangeiros e Fronteiras) com a campanha “Não estás à Venda”, assistir a espetáculos teatrais e ainda uma apresentação de outras atividades de parceiros da organização como a Khapaz, projeto AlKantara e ACMJ.   
Será no dia 13 de Outubro no Centro Cultural de Carnide com início às 10h00. 
Consideramos que esta atividade pode ser pertinente  para a vossa Instituição.  
Desta forma íamos solicitar a publicação da informação anexa no V/ site ou envio para os vossos contatos e manifestar total disponibilidade para vos receber no evento. 
 
Para informações adicionais poderá consultar o site da associação, enviar E-mail, ou nos contactar por telefone.
10h00, 13-10-2012 0h00, 13-10-2012 Centro Cultural de Carnide

Comentários

    Ainda não há comentários. Insere o teu comentário