Roadshow Escolhas / Sporting Clube de Portugal procura talentos desportivos na Área Metropolitana de Lisboa

03-07-2013
Depois de vários candidatos da Quinta da Fonte /Apelação e de Sintra, foi a vez de mais um grupo de crianças e jovens da Alta de Lisboa, testarem as suas capacidades tendo em vista um percurso desportivo de alto rendimento no Sporting nas modalidades de Rugby ou Judo. 

Rafael Lucas Pereira, do Clube diz que a experiência até agora o faz avançar com um "balanço de esperança", que o faz acreditar que vai ser possível concretizar até ao final da iniciativa o objetivo de levar novas caras para a alta competição destas duas modalidades.

Recorde-se que nos últimos anos, foram vários os jovens que se destacaram em modalidades desportivas nos territórios onde o Programa Escolhas opera.

Nesta iniciativa que está a decorrer diversos atletas do Sporting de ambas as modalidades levam até aos jovens a sua experiência e a sua disponibilidade para  os integrar no Clube, já na próxima época desportiva, que se inicia em setembro de 2013.

Trata-se de elevar a um nível seguinte os jovens que, nos vários projetos, já demonstraram ter  maior capacidade e potencial desportivo.

Comentários

    Ainda não há comentários. Insere o teu comentário