Apresentação do Roteiro "Faz a Escolha Certa"

03-09-2013
A iniciativa resulta da parceria do Programa Escolhas com o Programa Juventude em Ação.

No âmbito do seu plano de formação, o Programa Escolhas lança mais uma oportunidade formativa  - ações de formação de formadores destinadas à capacitação de técnicos locais que poderão vir a ser formadores remunerados da Agência Nacional – Programa Juventude em Ação.

Esta iniciativa em parceria com o Programa Juventude em Ação é entendida como alavanca adicional das ideias/iniciativas dos jovens do Programa Escolhas e das comunidades onde se opera.

O objetivo desta parceria entre o Programa Escolhas e a Agência Nacional do Programa Juventude em Ação será dar a conhecer o leque de oportunidades que este programa possibilita no apoio a iniciativas promovidas e desenvolvidas pelos jovens, nomeadamente a nível financeiro.

É nosso objetivo formar 33 equipas, distribuídas pelos 18 distritos e regiões autónomas dos Açores e Madeira.

Cada equipa de formadores será constituída por três elementos: o (a) coordenador (a) de projeto + o dinamizador(a) comunitário(a) + 1 formador da Agência Nacional.

Nos casos dos projetos cujas equipas técnicas não contemplam dinamizadores comunitários, deverão selecionar um outro elemento da equipa técnica para esta ação.

Comentários

    Ainda não há comentários. Insere o teu comentário