ESCOLHAS EM AÇÃO

  • Acompanhamento Familiar “Laços de Família”, no Tutores de Bairro E5G

    20-11-2013
    O projeto está a trabalhar com famílias da Quinta da Princesa a quem é pedido que refiram as suas necessidades especificas.
  • Empreendedorismo no projeto Bola P’ra Frente E5G

    20-11-2013
    Foi promovida uma sessão sob o mote “Será o empreendedorismo o melhor caminho a tomar na minha vida?”, realizada em parceria com a cooperativa João Sem Medo, no Espaço Bento Martins.
  • Escolhas promove Mini Maratona Literária.

    19-11-2013
    A propósito do Dia Internacional da Tolerância, 16 de novembro, os dinamizadores comunitários do Programa Escolhas foram desafiados a organizar, um pouco por todo o país, mini maratonas literárias sobre este tema.
  • C@pacitar + E5G na Taça da Alimentação 2013

    19-11-2013
    No âmbito do Atelier Escolinha de Futebol, o projeto madeirense foi convidado a participar na prova pelo responsável da Dragon Force Madeira que dinamizou este torneio de futebol.
  • Arte Floral no +Giro E5G

    18-11-2013
    Desde o início de outubro que o projeto promove a segunda edição do curso de Arte Floral, destinado a grupos excluídos, tendo em vista o desenvolvimento de capacidades no domínio criativo e artístico.
  • Halloween no KS Escolhas E5G

    18-11-2013
    A festa realizou-se dia 2 de novembro e contou com muita diversão.
  • Matriz E5G abre inscrições para sessão “Move-te, Faz Acontecer 2013”

    18-11-2013
    A formação é promovida pela CAIS com o apoio do projeto e dirige-se a profissionais das áreas da ação social e do desporto e visa a utilização da educação não-formal como forma de intervenção em públicos-alvo vulneráveis, com o objetivo de trabalhar competências pessoais e sociais indispensáveis à inclusão social.
  • Pescador de Sonhos E5G promove empreendedorismo.

    15-11-2013
    O projeto participou no II AGE - Soluções de Emprego & Empreendedorismo, uma iniciativa do AGE - Gabinete de Empreendedorismo de Albufeira que decorreu no passado dia 23 de outubro, no Espaço Multiusos local.
  • Jovens do Projeto +Giro E5G fazem comunicação em Seminário

    15-11-2013
    A perspetiva foi a inclusão social, enquadrada na temática mais vasta da “Politica e democracia de jovens para jovens” e o convite veio da CERCI Braga, no âmbito do Projeto Inclusão ON.
  • Halloween no +Social E5G

    15-11-2013
    O projeto decidiu adotar esta tradição dos povos de língua inglesa, organizando para o efeito uma festa na qual todos participaram realizando várias pinturas e trabalhos alusivos ao tema.

FACEBOOK