Geração Tecla – E6G promove debate sobre Comunidades Ciganas

11-06-2018
O projeto Geração Tecla – E6G, de Braga, promoveu o seminário “Comunidades Ciganas: a importância das relações na intervenção social”, que decorreu a 4 e 5 de junho, nas instalações da Universidade Católica Portuguesa, em Braga. 

O evento contou com a presença da Secretária de Estado para a Cidadania e a Igualdade, Rosa Monteiro, do Presidente da Universidade Católica Portuguesa, João Duque, da Coordenadora da Zona do Norte, Centro e Ilhas do Programa Escolhas, Glória Carvalhais, da Coordenadora do ObCig, Maria José Casa-Nova, e do Presidente da Cruz Vermelha Portuguesa de Braga, Armando Osório, bem como representantes de diversas autarquias locais.

Com objetivo de refletir, partilhar e auscultar de metodologias e conteúdos na intervenção social junto das comunidades ciganas, o seminário juntou outros projetos locais do Programa Escolhas como o Projeto T3TRIS – E6G, de Braga, Ciga Giro – E6G, de Vila Verde, Eurobairro – E6G, de Famalicão, Galo@rtis – E6G, de Barcelos, Plano A – E6G, de Guimarães e Ei! Educação para a Inclusão – E6G, de Fafe.

Comentários

    Ainda não há comentários. Insere o teu comentário