REGRAS DE FUNCIONAMENTO
1. Cada sessão de HelpDesk por videochamada tem a duração
de 2h (14h30-16h30);
2. Cada sessão está limitada a 10 participantes ao mesmo tempo;
3. Ao entrar na sala de conferência, todos s participantes devem identificar-se no chat, escrevendo o seu nome e entidade que representa, se for o caso;
4. Mantenha por favor o microfone desligado sempre que não tiver a intervir;
5. Para colocar uma questão basta clicar no ícone de levantar a mão e esperar que lhe seja dada a palavra;
6. Quando não for possível determinar quem levantou primeiro a mão, vigorará a ordem de registo no chat;
7. Para colocar a sua pergunta, o participante deve ter sempre o vídeo ligado;
8. Cada participante deve fazer apenas uma pergunta na sua vez;
9. Depois de esclarecidas todas as suas dúvidas, agradecemos que deixe a sala para podermos dar lugar a outros participantes em espera;
10.
Ajude-nos a manter a
organização e a boa
disposição na
sessão.
OBRIGADO