REGRAS DE FUNCIONAMENTO

1. Cada sessão de HelpDesk por videochamada tem a duração de 2h (14h30-16h30);

2. Cada sessão está limitada a 10 participantes ao mesmo tempo;

3. Ao entrar na sala de conferência, todos s participantes devem identificar-se no chat, escrevendo o seu nome e entidade que representa, se for o caso;

4. Mantenha por favor o microfone desligado sempre que não tiver a intervir;

5. Para colocar uma questão basta clicar no ícone de levantar a mão e esperar que lhe seja dada a palavra;

6. Quando não for possível determinar quem levantou primeiro a mão, vigorará a ordem de registo no chat;

7. Para colocar a sua pergunta, o participante deve ter sempre o vídeo ligado;

8. Cada participante deve fazer apenas uma pergunta na sua vez;

9. Depois de esclarecidas todas as suas dúvidas, agradecemos que deixe a sala para podermos dar lugar a outros participantes em espera;

10. Ajude-nos a manter a organização e a boa disposição na sessão.

OBRIGADO