Festa em Lordelo do Ouro

08-05-2006

Em Abril, a ADILO (Agência de Desenvolvimento Integrado de Lordelo do Ouro), em colaboração com o Projecto PRELO, realizou no CIJ (Centro de Iniciativa Jovem), uma festa para as crianças e jovens de Lordelo do Ouro.

"Nos dias anteriores, uma Comissão Organizadora constituída pelo Alexandre, o Pedro, o Júlio, o Bruno Dionísio, o Tiago, o Zé Carlos, o Igor e o Vítor reuniu-se visando a preparação do evento. A festa foi um êxito, a Comissão esteve sempre muito atenta, especialmente, aos aspectos relacionados com a decoração, as entradas, a selecção musical, o serviço de bar, a recepção aos convidados e a segurança do espaço.

A noite foi animada pela dupla de Dj`s, o Alexandre e o Edgar, com boa música, sobretudo Hip-Hop, estilo que parece ter agradado a todos os presentes. Antes de terminar a Festa, actuou o MC Pedro Marçal "Latapy", talvez, um dos melhores momentos do evento.

Na festa estiveram presentes cerca de 60 jovens, muitos dos quais participam actualmente em várias actividades do PRELO, sendo de ressalvar a participação de vários jovens do apoio individualizado."

Equipa Técnica do Projecto PRELO

Comentários

    Ainda não há comentários. Insere o teu comentário