Boa Onda e Ludo Rodas em Acção

15-02-2008

Os projectos Boa Onda e Ludo Rodas participaram numa noite de "Cantares de Janeiras", que teve lugar na Praça do Mar, em Quarteira.

Em mais uma acção de inserção dos jovens da Abelheira na comunidade em geral, participámos num evento promovido pela junta de freguesia de Quarteira, intitulado "Vamos Cantar as Janeiras".

Como o concelho de Loulé é o único concelho algarvio com dois projectos Escolhas, convidámos o Ludo Rodas para participar connosco e darmos assim visibilidade local ao Programa Escolhas.

No evento, que começou às 21h, do dia 5 de Janeiro, participaram centenas de pessoas da comunidade, para além de alguns grupos de charolas e contou com a presença do Sr. Presidente da Câmara de Loulé, Dr. Seruca Emidio, o Sr. Vereador, Possolo Viegas, e o Sr. Presidente da Junta de Freguesia de Quarteira, Sr. José Mendes.

Para o êxito da nossa actuação as coordenadoras dos dois projectos combinaram as letras e as músicas que foram sendo ensaiadas nos respectivos projectos. No sábado, dia da apresentação, o Ludo Rodas veio até ao Boa Onda com duas horas de antecedência para ensaiarem juntos. Seguiu-se um lanche, proporcionando mais um momento de agradável convívio entre projectos.

Nas despedidas ficam sempre as frases: " têm de voltar", "vamos lá", "quando vamos estar juntos outra vez?"…

Mais informações em http://blogarnaabelheira.blogspot.com/

Acantonamento em Olhão

Nos dias 17 a 20 de Dezembro, a RACE - Rede Algarvia de Coordenadores Escolhas promoveu um acantonamento na Quinta Pedagógica do Marim, em Olhão. Cerca de 30 jovens e 8 técnicos dos projectos algarvios viveram, durante 4 dias e três noites, alguns momentos inesquecíveis, entre convívio, jogos, actividades pedagógicas (tais como a construção de um forno solar e execução de bolinhos tradicionais, visita ao canil dos cães de água, etc.) e um passeio até ao Montijo, para a participação na Festa de Natal do Escolhas.

A coordenadora do Boa Onda, Adelaide da Costa Correia

Comentários

    Ainda não há comentários. Insere o teu comentário